Atlético-GO e Goiás entrarão em campo logo mais, às 16h, no Estádio Antônio Accioly, onde irão disputar o clássico válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo marcará o reencontro dos finalista do Campeonato Goiano 2022. No estadual, o Atlético acabou levando a melhor sobre o Verdão, vencendo os dois jogos e conquistando o troféu. No entanto, o Esmeraldino agora quer dar o troco, e de quebra, se reabilitar na temporada. Para a alegria dos esmeraldinos, que não poderão comparecer ao estádio, o jogo terá transmissão da TV Anhanguera.
Goiás

Na última semana, a comissão técnica esmeraldina ganhou o retorno do volante Auremir, enquanto o também volante Caio Vinícius e o meia-atacante Luan Dias trabalharam com bola, mas ainda sem condição de jogo. Outros desfalques são o lateral Hugo e os atacantes Luiz Filipe e Vinícius. Em relação ao time, Jair Ventura tem algumas dúvidas sobre o esquema tático e pode deixar a formação com três zagueiros para ter o retorno de Fellipe Bastos no meio-campo, ou de Nicolas no ataque.
Atlético
Para este domingo, a comissão técnica rubro-negra tem algumas dúvidas por conta do desgaste físico do elenco. Em relação ao último jogo, retornam o lateral Hayner, que cumpriu suspensão, o volante Edson, recuperado de problema muscular, e os atacantes Wellington Rato, poupado, e Luiz Fernando, não inscrito na Sul-Americana. A principal mudança na formação deve ser a saída de Dudu, substituído ainda no primeiro tempo contra o Defensa por conta de choque no pé esquerdo.
Ficha Técnica
Ficha técnica
Data e horário: 8 de maio de 2022 (domingo), às 16h
Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Transmissão
TV Anhanguera
Arbitragem
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto árbitro: Osimar Moreira (GO)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Prováveis escalações
Atlético: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas (Edson) e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira (Luiz Fernando). Treinador: Umberto Louzer
Goiás: Tadeu; Diego, Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Henrique Lordelo (Caetano), Apodi e Élvis; Dadá Belmonte (Nicolas) e Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura
Leia Mais:
-
Salário no Goiás, saída por razões pessoais e mais: Veja como foi a passagem de Luan pelo Verdão
-
Ídolo do Goiás compara sua passagem no clube com a de Apodi: “Está mais ou menos parecido”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.