Auxiliar do Goiás se emociona com vitória e lembra do pai: “lá no céu, ele está soltando seus foguetes”

Goiás
Créditos da foto: Rosiron Rodrigues / GEC

Goiás e Vasco se enfrentaram na última quinta-feira (22). Jogando no estádio São Januário, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, o Verdão conquistou sua primeira vitória como visitante no torneio, após vencer os donos da casa pelo placar de 1 a 0. Apesar de não ter saído da zona de rebaixamento, o clube goiano chegou aos 11 pontos, apenas dois a menos que o 13º colocado.

Leandrão agradece oportunidade de comandar o Goiás

Goiás
Leandro Campos, auxiliar permanente do GEC- Foto: Rosiron Rodrigues

Na vitória contra o Vasco da última quinta-feira (22), o Goiás foi comandado na beira do campo por Leandro Campos, auxiliar da comissão técnica permanente do clube esmeraldino. Isso ocorreu porque o técnico Armando Evangelista e sua comissão não haviam tirado o visto de trabalho a tempo para o duelo em São Januário. Para Leandrão, comandar o GEC e conseguir a vitória em uma partida de Série A foi algo muito especial.

Eu só queria agradecer a oportunidade de estar aqui. Eu sei que sou só o auxiliar da casa, hoje fui a voz do mister na beira do campo, mas nunca é só futebol. Só Deus e minha família sabem o que isso representou para mim hoje – disse Leandrão.

Perdi meu pai há 1 ano, o sonho dele era me ver comandando a equipe do Goiás na Série A, e eu tenho certeza que hoje, lá no céu, ele está soltando seus foguetes e comemorando – contou o auxiliar do clube.

Leandro Campos assumiu o posto de auxiliar técnico da comissão fixa após a saída de Emerson Ávila.

Leia Mais: