Auxiliar técnico do Goiás revela papo com o elenco durante jogo contra o Botafogo

Foto: Divulgação/Goiás

No empate em 0 a 0 com o Botafogo nesta segunda-feira (19), pela 17ª rodada da Série A, o Goiás não sofreu gols sob o comando de Enderson Moreira pela primeira vez.

Por outro lado, a equipe esmeraldina chegou ao sétimo jogo sem vitória no campeonato e segue segurando a lanterna do Brasileirão, com 11 pontos em 15 partidas.

O treinador, contudo, não acompanhou o seu time na beira do gramado no estádio Nilton Santos, após ter sido expulso contra o Bahia. No seu lugar esteve o auxiliar técnico Luís Fernando Flores,

Perguntado sobre o resultado ter sido seu mérito, Luís Fernando despistou e frisou a conversa que teve com o elenco durante o intervalo:

“Esse é um trabalho da equipe do Enderson, que faço parte. Claro que tive liberdade durante o jogo e no intervalo, mesmo porque ele nem pode descer, e eu que conversei com os atletas, que entenderam que não tínhamos feito um bom primeiro tempo e deram uma resposta muito bacana no segundo. Aqui não é o Enderson, o Luís Fernando, o Ailton (Serafim, preparador de goleiros), o Edy (Carlos, preparador físico) ou o nosso grupo de apoio, é o Goiás”.