Briga pela 9 do Goiás: Nicolas avalia concorrência no elenco após a chegada de Matheus Peixoto

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mais uma vez, o centroavante Nicolas vem sendo destaque do Goiás. Em 2022, o jogador teve um bom início de ano, foi artilheiro do time no estadual, mas acabou perdendo espaço para Pedro Raul. Agora, novamente Nicolas está tendo a oportunidade de se firmar de vez no time e vem aproveitando isso. Até aqui, o jogador é o artilheiro do Campeonato Goiano, com oito gols marcados. Porém, além das concorrências de Gabriel Novaes e Philippe Costa, Matheus Peixoto foi apresentado nos últimos dias e chega como nome forte para o setor.

Nicolas fala sobre concorrência no Goiás

Goiás
Foto: Isabela Azine

Após a partida diante do Goiânia, na qual Nicolas saiu do banco de reservas para dar números finais ao jogo, o atacante concedeu entrevista onde foi questionado sobre a concorrência pela camisa 9 do Verdão.

Acho que é totalmente natural e cada um vai buscar o seu espaço de uma maneira muito comprometida com a equipe. Costumo dizer que quem ganha com tudo isso é o Goiás. Temos excelentes camisas 9, estamos muito bem servidos. Você fala da minha avaliação e da minha projeção no início da pré-temporada e se vê uma disputa totalmente sadia, totalmente natural. Me preocupo de fazer o meu trabalho bem feito. A partir disso quando faço meus gols, as coisas fluem naturalmente. Todos que estão aqui merecem, são profissionais extremamente qualificados, estou muito feliz com meu começo de temporada, meus gols também, assim como ano passado. Estou muito contente com isso e espero não parar por aqui – disse Nicolas.

O Verdão volta a campo nesta próxima quarta-feira (8), às 20 horas, para enfrentar o Brasiliense no Estádio Serejão, em Taguatinga (DF). A partida será válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde.

Leia Mais: