“Esse é o caminho…”, Técnico do Goiás projeta reta final do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Restando nove jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Goiás Esporte Clube não pode se dar ao luxo de perder pontos daqui em diante. O time precisa de ao menos cinco vitórias para alcançar os 46 pontos, números que devem ser suficiente para salvar o clube do rebaixamento. Destes nove jogos restantes, cinco serão justamente em casa, contra Vasco, Bragantino, Santos, Cruzeiro e América-MG.

Armando projeta reta final do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Com a derrota para o Fluminense, o Verdão pode ser ultrapassado por Vasco e Santos nesta quinta-feira (26), no complemento da rodada, cenário esse que colocaria o time novamente na zona de rebaixamento. O próximo jogo é justamente contra o clube carioca que está, neste momento, apenas um ponto atrás. Para Evangelista, será mais um confronto direto de vários que o Verde terá pela frente.

Até o final serão jogos com caráter de importância elevadíssimo. Teremos que ser audazes e corajosos para disputar os três pontos. Jogando em casa, temos ainda mais o sentimento de que podemos e temos que conquistar esses pontos. Já aconteceu lá atrás uma derrota desse gênero (6 a 4 para o Bahia) e demos uma grande resposta contra o São Paulo. É isso que temos que fazer. Levantar a cabeça, recuperar os jogadores e montar a estratégia para encarar os próximos adversários com toda a força e toda a coragem. Esse é o caminho e não há outro – destacou Armando.

Leia Mais: