Capitão do Goiás, Tadeu avalia quantidade excessiva de gols sofridos pela equipe nos últimos jogos

Goiás
Foto: Reprodução

O Goiás Esporte Clube após 21 jogos disputados no Campeonato Brasileiro da Série A, tem feito uma campanha de certa forma até equilibrada, tendo em vista que o time segue a quatro pontos de distância da zona de rebaixamento e com os muitos confrontos diretos que terá em casa no segundo turno, só depende de si mesmo para garantir sua permanência na elite do futebol nacional em 2023, principal objetivo do clube para o restante da temporada.

Tadeu avalia quantidade excessiva de gols sofridos pelo Goiás nos últimos jogos

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Na rodada passada, o Goiás acabou sendo dominado pelo Palmeiras e perdeu por 3 a 0. Recentemente, o clube também sofreu três gols na derrota para o Fluminense (3 a 2) e no empate diante do São Paulo, no Estádio do Morumbi (3 a 3). Na avaliação de Tadeu, parar de ser tão vazado e retomar a solidez defensiva é um dos primeiros passos para o clube se manter longe da zona de rebaixamento.

É difícil quando sofremos muitos gols assim. Mas contra o Fluminense e o São Paulo foram dois grandes jogos, perdemos um e no outro conseguimos um belo empate e contra o Palmeiras acabou que nem fazendo gols. Mas enfrentamos adversários de altíssimo nível também, que souberam aproveitar as oportunidades que tiveram e nós não nos defendemos da maneira que estávamos em outras partidas – afirmou Tadeu.

Além do excesso de gols sofridos nos últimos jogos, os erros de arbitragem também têm sido recorrentes nas partidas. No entanto, o goleiro esmeraldino minimizou a situação.

A nossa preocupação é enfrentar qualquer adversário, acreditando sempre que quem está fazendo a arbitragem do jogo está lá com boas intenções para fazer o jogo acontecer da melhor maneira. Procuramos estar concentrados para executarmos o que preparamos durante a semana. Infelizmente fomos prejudicados em alguns lances, mas precisamos focar em todos os jogos para não nos desconcentrar por causa dessas questões – finalizou.

Leia Mais: