Chegou ao fim, ao menos neste momento, o ciclo de Emerson Ávila como treinador interino do Goiás Esporte Clube. O Verdão anunciou oficialmente a chegada de seu novo comandando, o português Armando Evangelista, de 49 anos, que fez uma campanha histórica no comando do Arouca, deixando o modesto clube na 5ª colocação do tradicional Campeonato Português.
Tadeu ressalta trabalho de Ávila no Goiás

Em entrevista coletiva concedida após a partida diante do Fluminense, o capitão esmeraldino, Tadeu, fez questão de agradecer todos os serviços prestados pelo treinador interino Emerson Ávila. Com a chegada do novo comandante, Ávila retornou para o a comissão técnica fixa, onde tem contrato com o Verdão até o final de 2025.
Todo nosso respeito e agradecimento pelo trabalho que ele (Emerson Ávila) fez. Estamos juntos desde o ano passado, é profissional de alto nível e pessoa de muito respeito. Cara que tenho admiração pela pessoa e profissional que é. Nos deixou aprendizado, trabalhou muito e deu seu melhor. Cada pessoa que chega aqui dá o seu melhor para contribuir pelo clube, e posso garantir que ele fez tudo isso – falou o capitão e goleiro Tadeu.
Estamos preparados para tudo, alguns resultados não aconteceram, mas não foi por falta de trabalho. Talvez por erros, por a gente ter alguns vacilos em alguns jogos, mas não por falta de trabalho. Queríamos muito vencer esse jogo (contra o Fluminense) até para entregar para ele (Emerson Ávila) essa vitória nesse repasse dele para a nova comissão – completou.
Leia Mais:
- “Temos mais seis vagas”, Goiás se reúne com Armando Evangelista para buscar reforços na Europa
- “Ele quer”, Michael bate o martelo e confirma desejo de defender clube da Série A em 2023
- Especulado no Goiás, Iturbe pode desembarcar no Brasil nos próximos dias
- “O Goiás não tem time reserva”, Diretoria responde declaração polêmica de Emerson Ávila
- Treinador no Goiás: Conheça mais sobre novo comandante esmeraldino para sequência da temporada 2023
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.