Capitão do Goiás, Tadeu avalia trabalho de Armando: “diferente de tudo que eu já havia visto”

Santos
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube vem atravessando um bom momento no Campeonato Brasileiro da Série A 2023. Atualmente, o Verdão carrega a marca de oito jogos sem derrota, com três vitórias e cinco empates. Essa boa campanha se deve em grande parte ao trabalho do treinador Armando Evangelista, que vem conseguindo extrair muito do elenco alviverde.

Tadeu avalia trabalho de Armando no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Capitão do Goiás, o goleiro Tadeu é o principal líder do elenco esmeraldino. Há mais de quatro anos defendendo a meta alviverde, o jogador foi comandado por diversos treinadores no Verdão. Em coletiva concedida na última segunda (11), Tadeu falou abertamente sobre o trabalho do treinador português Armando Evangelista, exaltando pontos únicos na metodologia do mister.

É uma filosofia diferente de tudo que eu já havia visto aqui no Goiás desde que cheguei ao clube. Acho que os resultados positivos mostram a evolução da equipe. Todos veem isso claramente. Tem muitos pontos a serem corrigidos, a serem trabalhados, no entanto, a equipe evoluiu e tem feito coisas muito boas, talvez de uma forma melhor do que vinha sendo feito. Isso é o trabalho do treinador traduzido nos jogos e em resultados – disse Tadeu.

Além do trabalho feito dentro das quatro linhas, Tadeu ressaltou mudanças positivas fora de campo.

A chegada dele mudou não somente os fatores dentro de campo, como também os fatores de fora das quatro linhas do clube. Além disso, com certeza, tem feito clube enxergar tudo de uma maneira diferente, e acredito que esse é o caminho. Todos estão comprando a ideia, o que o Armando Evangelista tem planejado para nosso time e para o clube – afirmou o goleiro.

Com isso, o Goiás só tem a ganhar a partir daqui. Precisamos continuar nessa boa fase que estamos, trazendo bons resultados para que o professor continue colocando em prática tudo que ele tem de visão tanto dentro quanto fora de campo. Todos nós, e principalmente o Goiás, só saímos ganhando – concluiu o capitão esmeraldino.

Leia Mais: