Capitão do Goiás, Tadeu segue em crédito com a comissão técnica: “Se sofremos gols é porque falhamos coletivamente”

Foto: Heber Gomes

Muito tem sido debatido entre os torcedores do Goiás sobre as recentes atuações do goleiro Tadeu, que vem cometendo algumas falhas. Para alguns, mais extremistas, o jogadores sequer deveria seguir como titular. Já para outros, o goleiro fez e ainda faz muita diferença para o time, já que é um dos poucos jogadores do elenco que se pode apontar com “nível de Série A”.

Armando Evangelista fala sobre momento do Tadeu no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (14), o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre o atual momento do goleiro Tadeu. O mister falou sobre tudo que o jogador já fez pelo clube, ressaltando também a confiança que tem em seu trabalho. Além disso, destacou que em um esportivo coletivo não existem falhas individuais, pois em algum momento a engrenagem do time falhou para que o gol acontecesse.

Nós antes de mais nada temos que compreender que estamos falando de um goleiro que tem ajudado muito o Goiás e o erro está iminente a quem participa dos jogos. Quem está de fora não vai errar com certeza. A confiança que temos no Tadeu continua a ser exatamente a mesma, porque a qualidade do Tadeu é evidente, tem muita qualidade. Eu não gosto de falar de falhas individuais, porque acho que não é correto quando estamos a falar de um esporte coletivo. Se sofremos gols é porque falhamos coletivamente. A verdade é que o Tadeu é um excelente profissional e é um jogador que nos dá toda a confiança – declarou Armando Evangelista.

O Verdão volta a campo nesta próxima segunda-feira (17), quando enfrenta o Atlético-MG, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: