Capitão do Goiás, Tadeu lamenta derrota na final e dispara: “Roubados dentro de casa”

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

A derrota para o Atlético-GO da forma que foi deixou todos no Goiás Esporte Clube com um sentimento de tristeza e revolta. Após o apito final, jogadores e comissão técnica não falaram com a imprensa. Porém, com o passar dos dias, alguns jogadores estão utilizando de suas redes sociais para poderem dar satisfações aos torcedores e até mesmo questionarem tudo que que ocorreu.

Tadeu se prenuncia após derrota do Goiás

Goiás
Foto: Guilherme Dionizio

O goleiro Tadeu, capitão do time esmeraldino, foi mais um jogador que usou das redes sociais para se pronunciar. Na postagem, Tadeu disse que é “muito difícil aceitar” o resultado e disparou contra a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO). O goleiro não detalhou todos os fatos ocorridos no jogo, mas disparou que o Verdão foi “roubado dentro de casa”. Veja a publicação de Tadeu na íntegra:

É difícil, é muito difícil aceitar. Existem coisas que não controlamos, e mesmo roubados dentro de casa, não desistimos e lutamos até o último minuto. Obrigado nação esmeraldina, vocês foram fundamentais. Vocês são fundamentais para o restante da temporada. Dói e vai doer muito tempo ainda, mas o que vocês fizeram durante todo jogo jamais será esquecido. Não era a hora, mas vai acontecer eu tenho certeza. Mas o momento é de unir forças e seguir. A temporada é longa, difícil e precisamos unir forças para que o final seja feliz! – publicou Tadeu.

O Verdão agora junta os cacos e foca na sequência da temporada 2023, onde o time volta a campo neste próximo sábado (15), para enfrentar o Athletico-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: