Com o fim da temporada, e a chegada do período de Copa do Mundo, os clubes estão antenados no mercado da bola. Com isso, o Goiás Esporte Clube está se movimentando para a chegada de novos jogadores. Porém, a atuação situação esmeraldina é complicada, já que as baixas estão em maior número, preocupando a maioria da torcida do clube esmeraldino.
Messias, zagueiro que foi sondado pelo Goiás, é o novo reforço do Santos

Com o rebaixamento do Ceará para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o planejamento do clube se virou para a saúde financeira do clube, que precisa ser restaurada, já que a realidade monetária da Série B é diferente da A. Com isso, a diretoria alvinegra pretende fazer uma limpeza no elenco, para reduzir o custo da folha salarial.
Com as saídas confirmadas de Caetano e Reynaldo, o Goiás se encontra em uma situação de desmanche, precisando se movimentar para trazer jogadores a altura na posição defensiva. O zagueiro Messias, que estava no Ceará, foi sondado pela diretoria esmeraldina, porém, o Maior do Centro Oeste tinha concorrentes de olho no atleta de 28 anos.
Por fim, Messias optou por seguir seu caminho vestindo as cores alvinegras, porém, desta vez no Santos Futebol Clube. Nesta quarta-feira, o Peixe fez uma publicação em suas redes sociais, onde apresentava o novo beque da equipe da Baixada Santista. Apesar de tudo, os dirigentes esmeraldinos estão atentos a toas as movimentações do vai e vem da bola.
Leia Mais:
- Após deixar o Goiás, Reynaldo tem acerto encaminhado com adversário da Série A
- Titular do Goiás nessa temporada, jogador é anunciado oficialmente por seu novo clube
- Próximo da despedida! Presidente do Goiás abre o jogo e fala sobre o futuro do clube com sua iminente saída
- Goiás não desiste e segue lutando nos bastidores para manter jogador na temporada 2023; empresário revela propostas
- Fim da linha! Goiás bate o martelo e define saída de meia e atacante para a temporada 2023
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
As notícias pelos lados da serrinha são só saída e dispensa de jogadores. Contratações de jogadores e técnico neca. Nadica de nada. Todos Times da série A e B contratando, se mexendo e o Goiás nessa inércia, quando o presidente dar alguma entrevista é só para reclamar do campeonato goiano e da CBF. Eu até concordo com ele sobre suas críticas, mas ficar só nisso e que irrita a torcida.