Próximo da despedida! Presidente do Goiás abre o jogo e fala sobre o futuro do clube com sua iminente saída

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O atual presidente executivo do Goiás Esporte Clube, Paulo Rogério Pinheiro, assumiu o cargo no ano de 2020, com um mandato válido até o final de 2023. Paulo Rogério, filho do maior dirigente da história esmeraldina, assumiu o clube com a promessa de sanar as dívidas e colocar o Verdão de volta na elite do futebol brasileiro, o que foi cumprido com êxito. No entanto, como no estatuto do clube não se permite reeleições, Paulo Rogério se prepara para passar o bastão da presidência para um novo nome.

Paulo Rogério fala sobre o futuro presidente do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista concedida ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, pela Rádio BandNews FM, o presidente executivo Paulo Rogério, falou em tom de despedida sobre o futuro do Goiás. De acordo com dirigente, o novo mandatário irá encontrar um clube extremamente organizado e que com as mudanças do estatuto, sem brechas para gestões temerárias.

Não tenho nem ideia sobre isso. Não vou ter candidato. Além disso, não devo apoiar ninguém. Não devo apoiar nenhum candidato. Mostrei e estou mostrando para todo mundo como é que se administra. Com o estatuto novo, mudará totalmente a governança. Outras regras. Por exemplo, não tem como a pessoa comprar um título hoje e, posteriormente, candidatar-se na próxima eleição. Isso não existe. Com isso, a pessoa precisa ter x anos de clube, x anos de conselheiro – afirmou Paulo Rogério.

Por fim, só espero que quem se sentar nessa cadeira de presidente faça pelo clube. Que dê sequência, que não seja vaidoso, sem cabide de emprego, que não faça contratos absurdos. Além disso, que ele traga pessoas que entendam, que monte um grupo para errar menos. Eu mostrei o caminho das pedras. O Goiás não aguenta outra pancada. Precisamos ter muita seriedade aqui dentro. Quem pegar o Goiás, pegará um clube muito organizado em todos os setores – completou.

Leia Mais: