Com boa campanha pelo Goiás, Jair Ventura revela “exigências” para seguir no clube em 2023

Goiás
Jair Ventura deixou o clube após bom trabalho realizado - Foto: Donaldo Hadlich/Código 19/Folhapress

O Goiás Esporte Clube venceu mais uma no Campeonato Brasileiro, quando neste último sábado (05), recebeu o Juventude, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 36ª rodada da Série A. Com a vitória, o Verdão chegou aos 46 pontos, ficando muito próximo da carimbar matematicamente uma vaga para a Copa Sul-Americana de 2023. Assim, o clube já começa a pensar a próxima temporada, a começar por um assunto bem importante, que é a permanência, ou não, de Jair Ventura.

Jair Ventura revela condições para seguir no Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

Após a partida diante do Juventude, o técnico Jair Ventura revelou que irá definir seu futuro nesta semana. Segundo apurações, o treinador irá se reunir nesta próxima segunda-feira (07) com o presidente Paulo Rogério Pinheiro e Edminho Pinheiro, onde será debatido a sua permanência. Porém, antes de mais nada, Jair revelou estar feliz no clube esmeraldino.

Estou extremamente feliz (no Goiás). Já conheço os atalhos, fiz 39 jogos com a camisa do Goiás, são quase sete meses de trabalho. Vamos conversar essa semana e ver o que acontece – revelou Jair Ventura.

No entanto, Jair deixou claro que a principal condição para sua permanência no Verdão passará pela apresentação de um projeto para 2023 por parte da diretoria esmeraldina. Sobre esse projeto, o principal desejo do treinador é tranquilidade para trabalhar, algo que não ocorreu quando o mesmo renovou Juventude e Sport.

Sou parceiro do clube, mas espero que o clube seja meu parceiro. O Juventude, que acabou rebaixado (neste ano) não sei com quantas rodadas de antecedência, me demitiu depois de cinco rodadas do Estadual. Isso não é projeto. Aqui eu tenho sete meses, sabem o que posso entregar, me conhecem no dia a dia, caráter e conduta. Tem que ter um projeto de nos momentos difíceis, como já teve, o clube acreditar na gente como eu acredito. Não quero viver o que passei por Juventude e Sport no Estadual de novo. Isso vai ser determinante, um projeto que o clube acredita em mim como eu acredito nele – explicou o treinador.

Leia Mais: