Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Com gol de Nicolas, Goiás bate o Juventude e volta a vencer em casa; assista aos melhores momentos

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás Esporte Clube recebeu o Juventude na noite deste sábado (05), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terminou com vitória esmeraldina, pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo centroavante Nicolas. Com esse resultado, o Verdão precisa agora secar o Coritiba, que caso seja derrotado pelo Flamengo, carimba matematicamente o time esmeraldino na Copa Sul-Americana de 2023.

Resumo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O jogo foi bastante morno, sem grandes emoções, principalmente na primeira etapa. As duas equipes criaram pouco, numa partida que ficou bastante travada no meio de campo. As melhores oportunidades foram do Verdão, principalmente com Lucas Halter, que quase abriu o placar com Lucas Halter, que cabeceou na trave um bom cruzamento de Dadá Belmonte. Já o Juventude, praticamente não atacou e Tadeu pouco participou do jogo.

Na etapa final, o Juventude amarrou o jogo e se mostrou confortável com o empate. Já o Verdão, ousou, principalmente quando o técnico Jair Ventura acionou os atacantes Renato Júnior e Nicolas. Inclusive, o centroavante precisou de apenas um toque na bola para mudar a história do jogo. Aos 36 minutos, o Cavani do Cerrado aproveitou cruzamento de Diego e cabeceou para garantir a vitória esmeraldina.

Assista aos melhores momentos de Goiás 1×0 Juventude

Ficha Técnica

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 5 de novembro de 2022, sábado
Horário: às 19h (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)

Gols e Cartões

Cartões amarelos: Diego, Auremir, Hugo e Luan Dias (Goiás); Moraes, Jean, Vitor Gabriel e Felipe Pires (Juventude)
Gols: Nicolas (36′ do 2T)

Escalações

GOIÁS: Tadeu; Diego, Halter, Reinaldo e Hugo; Auremir (Fellipe Bastos), Caio Vinícius (Luan Dias) (Matheus Sales) e Marquinhos Gabriel (Nicolas); Dadá Belmonte (Renato Junior), Vinícius e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

JUVENTUDE: César; Paulo Henrique, Paulo Miranda, Vitor Mendes e Moraes (Rodrigo Soares); Yuri Lima (Elton), Jean Irmer, Jadson (Rafinha) e Chico (Capixaba); Felipe Pires (Ruan) e Vitor Gabriel. Técnico: Celso Roth

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.