Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Com gol no fim, Brasil bate a Suíça e está classificado para as oitavas da Copa do Mundo; assista como foi

Foto: Robert Cianflone

O Brasil enfrentou a Suíça na tarde desta segunda-feira (28), no Estádio 974, pela segunda rodada da Copa do Mundo 2022. O jogo terminou com vitória canarinho pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo volante Casemiro. O resultado garantiu a seleção nas oitavas de final do torneio mundial, além de deixar muito bem encaminhada a liderança do grupo G.

Resumo

Brasil
Foto: Soccrates Images

Em um jogo bastante amarrado, a seleção brasileira sentiu bastante falta de Neymar, seu camisa 10. No primeiro tempo, o Brasil conseguiu apenas duas finalizações, a melhor com Vinícius Júnior, que parou na boa defesa do goleiro. Já a Suíça, quebrava o ritmo do jogo, fazia a partida ficar lenta, mas tentava busca o ataque, em alguns momentos até assustando, mas sem fazer Alisson trabalhar muito.

Já na segunda etapa, Tite sacou Lucas Paquetá e colocou Rodrygo, que mudou a história do jogo. Ao lado de Vinícius Júnior, Rodrygo mostrou para todos o grande entrosamento que tem a dupla de ataque do Real Madrid. O Brasil passou a pressionar mais o adversário, Vinícius Júnior marcou, mas o gol foi anulado pelo VAR. Já aos 38 minutos, quando a partida parecia caminha para um empate, Vinícius Júnior rolou para Rodrygo, o atacante serviu Casemiro, que acertou um lindo chute e definiu o placar.

Assista aos melhores momentos de Brasil 1×0 Suíça

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.