Com novidades e retornos, Goiás está escalado para enfrentar o América-MG

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

América-MG e Goiás entram em campo logo mais, às 18h, na Arena Independência, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apenas dois pontos separam os times na tabela. O Goiás é o 14° e precisa somar pontos para afastar do Z-4. O América-MG, busca a vitória para deixar a 17° posição e sair da zona do rebaixamento.

Goiás escalado

Para esta noite, o técnico Jair Ventura volta a contar com o lateral-direito Maguinho, que cumpriu suspensão, mas irá iniciar a partida no banco. Além disso, quem também retorna é Nicolas, totalmente recuperado de problema físico, começa o jogo no banco. Por outro lado, Apodi teve desconforto e não participou das últimas atividades, assim como Sidnei que voltou a ser poupado e estão fora para esse jogo. Com isso, o treinador saca o lateral Juan e Fellipe Bastos ganha oportunidade no meio de campo.

Goiás

América-MG escalado

O treinador Vagner Mancini não poderá contar com o lateral Patric, suspenso. Quem também desfalca o time são os zagueiros Iago Maidana e Germán Conti, assim como o atacante Paulinho Boia, que negocia permanência após o final de seu contrato com o clube. Além destes, o goleiro Jailson também segue fora.

Goiás

Ficha técnica

Data e horário: 3 de julho de 2022 (domingo), às 18h
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Transmissão

Canal Premiere, com narração de Rogério Corrêa, comentários de Henrique Fernandes, Fábio Júnior e Janette Mara Arcanjo.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN)
Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Escalações

América: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Luan Patrick, Éder e Marlon; Juninho, Lucas Kal e Alê; Everaldo, Wellington Paulista e Pedrinho. Treinador: Vagner Mancini

Goiás: Tadeu; Yan Souto, Reynaldo e Caetano; Matheus Sales, Caio Vinícius, Diego, Élvis e Fellipe Bastos; Vinícius e Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura

Leia Mais: