Com o fim da 29ª rodada, Harlei Menezes avalia situação do Goiás e prevê sequência difícil de jogos na Série B

Goiás
Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás - Foto: Reprodução/GO TV

O vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, em entrevista ao programa Feras do Esporte, da Bandeirantes, falou sobre o fim da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em que o Goiás mesmo com a derrota para o Náutico, o Goiás se manteve no G-4. Onde Coritiba, Vasco e CRB perderam e Botafogo e CSA ganharam.

As rodadas trazem os confrontos, e nesses confrontos nós percebemos como vai ser equilibrada e disputada a competição até a última rodada, mesmo com todos aqueles problemas que tivemos no jogo contra o Náutico, nós já nos referimos a isso várias vezes sobre a insatisfação com tudo que aconteceu na partida, nos sentimos muito prejudicados com a arbitragem, o que tem acontecido durante toda a competição e tem causado um mal estar muito grande dentro do Goiás, mesmo assim conseguimos pontuar e permanecer no G-4. Eu acredito muito no elenco do Goiás e no futebol que tem sido apresentado, na força da equipe. Mesmo as pessoas dizendo que caímos de rendimento, nós temos nos mostrado uma equipe forte e equilibrada, agora nós temos um tempinho pra trabalhar e corrigir alguns pequenos erros, nós vamos chegar fortes para essas últimas nove rodadas – avaliou Harlei. 

O Goiás está tendo um semana cheia para poder trabalhar, o Verdão só volta à campo na próxima sexta-feira (15), para enfrentar o CSA, no estádio Hailé Pinheiro, às 21h30. Mas o Esmeraldino sabe que após muitos dias de folga, a sequência de jogos em seguida é sempre pesada.

Desde que foi marcada uma sequência de quatro jogos em nove dias, pra nós que temos um elenco enxuto, um orçamento menor, nós sabíamos, que as coisas não seriam equilibradas, porque deram 12 dias de folga pra gente e depois uma sequência de 4 jogos em nove dias, e agora nos deram mais uns dez dias de folga, pra depois acumular um sequência sucessiva de jogos, enquanto os adversários vem jogando seus jogos de semana a semana, então tudo isso tem gerado um desconforto muito grande no nosso planejamento – afirmou Harlei.