Confirmado para o próximo jogo do Goiás, Élvis avalia momento do clube no Goianão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Nos primeiros dois jogos do Goiás no ano, o meia Élvis esteve ausente por conta do planejamento do clube em realizar um rodízio dos jogadores. Coincidência, ou não, o Esmeraldino teve pouca criação nessas partidas, conseguindo fazer apenas um gol em uma jogada de bola parada. Assim, para a alegria de muitos torcedores, após o período de pré-temporada mais forte que dos demais atletas, Élvis está de volta e pronto para estrear pelo Verdão em 2022.

O próximo compromisso do Esmeraldino será nesta quinta-feira (03), às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro, onde o Verdão irá receber a Jataiense, pela terceira rodada do Campeonato Goiano. Antes desse confronto, o “estreante” da equipe, o meia Élvis, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (02), onde abordou diversos assuntos, desde sua condição física, até a situação do clube no Campeonato Goiano.

Élvis se diz pronto para estrear pelo Goiás em 2022

Goiás
Élvis foi o líder de assistências na Série B de 2021 – Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Condição física

100% ainda não, acho que nenhum jogador já no primeiro jogo consegue estar 100%, mas agora é procurar melhorar jogando. Eu tive uma movimentação muito boa no jogo-treino, só que a gente tinha um planejamento que foi feito desde que voltei das férias e a gente seguiu o planejamento. Eu tenho certeza que amanhã a gente vai pode fazer um grande jogo, eu vou poder contribuir correndo, ajudando, tentando criar o máximo de jogadas para os atacantes, para o nosso time fazer os gols, e o mais importante, o Goiás sair vitorioso – afirmou Élvis. 

Situação do clube no Goianão

Futebol não tem memória, então a gente tem que estar sempre se provando. O ano já acabou, já passou, o que eu joguei ano passado não vale para nada mais, eu tenho que começar a provar a partir de amanhã. Então eu tenho certeza que amanhã a gente vai fazer um grande jogo, vai conseguir sair com a vitória e contamos com o apoio do nosso torcedor, porque o ano passado, diferencial nosso foi torcedor jogando junto, se o torcedor já em janeiro, fevereiro, começar a desacreditar da gente, a gente vai ter que lutar dobrado – finalizou Élvis. 

Confira as respostas do meia Élvis com o repórter André Rodrigues 

Leia Mais: