Recém contratados pelo Goiás, meia e centroavante assistiram a vitória esmeraldina dentro da Serrinha; veja os registros

Goiás
Foto: Márcio Hawk

Na noite desta última quarta-feira (08), o Goiás Esporte Clube jogou em casa, contra o Goianésia, vencendo partida pelo placar de 2 a 0. O time esmeraldino teve uma atuação de gala, empolgando o torcedor, já que apresentou um futebol bastante envolvente e impositivo, pressionando o adversário em busca do gol durante os 90 minutos. Além do torcedor, quem também deve ter ficado satisfeito com o que viu, foram os dois novos reforços do Verdão, que estiveram no estádio.

Matheus Peixoto e Danilo Santacruz assistiram a vitória do Goiás

Como todos tem acompanhado aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube acertou a contratação de seu novo camisa 10, o meia paraguaio Danilo Santacruz, além também de seu novo camisa 9, o centroavante Matheus Peixoto. Os jogadores ainda não foram oficialmente anunciados, mas ambos estiveram no Estádio Hailé Pinheiro, acompanhando de perto a vitória do Verdão.

Peixoto

Goiás
Foto: Reprodução

Peixoto tem 27 anos, pertence ao ao Metalist, da Ucrânia, mas na temporada passada esteve emprestado ao Ceará, onde acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo, na qual foi necessário intervenção cirúrgica. O jogador ainda não está pronto sequer para trabalhar com bola e veio ao Verdão para cuidar da parte física, por pelo menos 30 dias. Depois desse período, o atacante estará liberado para treinar com os demais jogadores e consequentemente reforçar o Verdão.

Santacruz

Goiás
Foto: Reprodução

Santacruz tem 27 anos e é cria das categorias do Nacional-PAR, mas também defendeu o Libertad, sendo esses os únicos clubes da sua carreira. O camisa 10 também teve passagem pelas categorias de base da seleção paraguaia, onde disputou o Sul-Americano Sub-20, em 2013 e 2015. Na temporada passada, vestindo a camisa do Nacional, Santacruz disputou 39 jogos, marcou 12 gols e distribuiu três assistências.

Leia Mais: