Cria do Goiás, atacante vem se destacando no futebol goiano e será adversário do Verdão em 2023

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

As movimentações no mercado da bola estão intensas, com vários clubes já anunciando a chegada de seus reforços. O Goiás Esporte Clube até o momento não anunciou a chegada de nenhuma contratação, mas vem acompanhando seus ex-jogadores sendo anunciados dia após dia por outro clubes do futebol brasileiro. Alguns desses jogadores, sequer tiveram muitas oportunidades no clube esmeraldino, já que o Verdão sempre sobe muitos atletas ao time profissional, mas nem todos conseguem agradar.

Cria do Goiás, Assuério é o novo reforço do Goiânia

Goiás
Foto: Divulgação/Goiânia

Revelado nas categorias de base do Verdão, Assuério subiu ao time profissional em 2010, mas teve poucas oportunidades, realizando um total de 23 jogos com a camisa esmeraldina e marcando dois gols. O jogador ficou no Verdão até 2013, sendo que nesse período ainda foi emprestado para Aparecidense e Tupi. Após isso, o jogador deixou o clube e passou por Linense, Luverdense, Epanyol (Espanha), Al Riffa, (Catar), Grêmio Anápolis, América-GO, Aquidauanense, Nacional-AM, Morrinhos, Flamengo-PI, Toledo e estava por último no Aparecida, onde disputou nove jogos e marcou incríveis sete gols.

Essa boa atuação despertou o interesse do Goiânia, que está de volta a elite do futebol estadual e vem trabalhando na montagem de seu elenco. O Galo usou de suas redes sociais para anunciar o novo reforço. Confira a publicação feita pelo Goiânia na íntegra:

“EM GOLEADOR CHEGANDO NO GALO.

Alô, torcida do Galo! Nossos anúncios não param. É com muita alegria que confirmamos a contratação de um dos maiores goleadores da última divisão de acesso do goiano. Assuério é nosso! Garoto formado na base do Goiás, atualmente está com 29 anos e é mais uma opção para o sistema ofensivo do treinador Lucas Oliveira.

Foram 7 gols pelo Aparecida na segundona. Faro de gol e muita habilidade qualidade para balançar as redes rivais no Goianão. Seja muito bem-vindo, Assuegol! Que seja um ano de muitos sorrisos. ?”

Leia Mais: