Crise no rival! Com derrota para o Goiás, Adson Batista decide por fazer mudanças no clube

Goiás
Foto: Divulgação/ACG

Após a derrota para o Goiás Esporte Clube neste última sábado (27), o Atlético-GO decidiu pela demissão do treinador Jorginho. O time rubro-negro, com a derrota para o Esmeraldino, se afundou na zona de rebaixamento, estacionando nos 21 pontos e permanecendo na vice-lanterna da competição. Além disso, o Verdão abriu 10 pontos para o seu rival e dificilmente será ultrapassado pelo mesmo até o final do Campeonato Brasileiro.

Após derrota para o Goiás, Atlético-GO demite o técnico Jorginho

Goiás
Foto: Alan Deyvid/ACG

Essa foi a segunda passagem do treinador pelo rival esmeraldino, onde fez 27 jogos, sendo 10 vitórias, seis empates e 11 derrotas. Além disso, nessas partidas, o time marcou 33 gols e sofreu outros 33. Apesar de ter participado da campanha do time rumo à semifinal da Sul-Americana, o treinador não faz a mesma boa campanha no Brasileirão. Além disso, foi eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil e acabou não suportando a derrota para o Verdão.

Agora o time rubro-negro terá mais uma decisão pela frente, onde irá enfrentar o São Paulo, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Caso o clube seja eliminado de mais esse torneio, terá uma reta final de Brasileirão bem complicada, tendo em vista que terá muito trabalho para evitar o rebaixamento para Série B de 2023. Confira a nota de desligamento do técnico Jorginho publicada pelo Atlético-GO:

O Atlético Clube Goianiense informa a saída do técnico Jorginho. Agradecemos o profissional pelo período de trabalho no clube, onde mostrou ter grande caráter, deixando um legado positivo de respeito e profissionalismo. O Atlético atravessa um momento difícil no ano, com a necessidade de achar alternativas para sair desta situação. A responsabilidade pelos maus resultados é de todos, mas o clube buscará se reerguer o quanto antes. O Atlético Goianiense tem como prioridades a disputa do Brasileirão Série A e a semifinal da CONMEBOL Sudamericana.

Leia Mais: