De volta ao Goiás, Willian Oliveira espera agarrar nova oportunidade em 2023

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Montando seu elenco para essa temporada, o Goiás Esporte Clube trouxe de volta um velho conhecido da torcida, o volante Willian Oliveira, de 29 anos, que defendeu o Verdão em 2016, mais jovem e sem tanta efetividade. Agora, mais experiente, o jogador pertencia ao Ceará, mas disputou a Série B de 2022 pelo Cruzeiro, onde se sagrou campeão e foi eleito um dos melhores volantes da competição. O jogador rescindiu seu contrato com o Vozão e chegou em definitivo ao maior do Centro-Oeste.

Wiilian Oliveira comenta seu retorno ao Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Willian Oliveira foi oficialmente apresentado na tarde desta terça-feira (10), em coletiva de imprensa no Estádio Hailé Pinheiro, onde o elenco realizou seu treinamento e fez um reconhecimento do gramado. Durante a entrevista, Willian foi abordado sobre diversos assuntos, entre eles seu retorno ao clube esmeraldino. O volante se diz feliz por essa nova oportunidade e relembrou sua primeira passagem pelo alviverde, quando veio por empréstimo do Fluminense.

Muito feliz de estar de volta ao Goiás, desde quando recebi o convite e fiquei sabendo do interesse. O momento que vivi aqui (em 2016) foi muito bom, foi um momento de aprendizado. Era meu segundo empréstimo do Fluminense. Primeiro tinha sido emprestado ao Sport, depois ao Goiás. Foi um momento muito importante. Conquistei o Goiano naquele ano – declarou Willian Oliveira.

O Verdão entra em campo nesta próxima quinta-feira (12), quando recebe a Aparecidense, às 20h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano. A expectativa para esse jogo é que Willian Oliveira aparece entre os titulares, já que ele é o único primeiro volante de ofício do elenco. Além disso, com a contusão de Diego, abriram mais vaga para esse setor do time.

Leia Mais: