Decisivo na vitória do Goiás, Nicolas valoriza força do elenco, questiona arbitragem e deixa artilharia para segundo plano

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Iporá neste último domingo (22), no Estádio Ferreirão, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Goiano. O jogo terminou com vitória esmeraldina pelo placar de 2 a 1, sendo que o gol que selou o resultado veio de um jogador considerado titular, mas que iniciou a partida no banco de reservas.

Nicolas valoriza vitória do Goiás

Goiás
Foto: Heber Gomes

Após sair do banco para decidir a vitória esmeraldina, Nicolas concedeu entrevista, onde ressaltou muito a força do atual elenco esmeraldino.

A gente sempre tenta contribuir de alguma maneira. Ficamos no banco observando. Era um jogo muito intenso, com gramado pesado e sabia que precisávamos de força no segundo tempo. Tivemos competência e mostramos um coletivo muito forte – definiu Nicolas, que assim como comissão técnica e diretoria, entrou na polêmica sobre a penalidade marcada pelo árbitro Elmo Resende.

Contra tudo e contra todos. Um pênalti que não deram, hoje um outro muito duvidoso. Vamos falar pouco sobre isso, mas que não se repitam esses erros – completou.

Artilheiro do Campeonato Goiano do ano passado com oito gols, Nicolas já marcou dois na atual edição do estadual, onde briga pela artilharia, embora que segundo ele, os resultados coletivos sejam mais importantes que o individual.

Temos de buscar primeiro a performance e os resultados. Fui artilheiro no ano passado, mas não conseguimos o título. Temos de buscar tudo, em sintonia, e obviamente se der pra buscar a artilharia, vou trabalhar muito sério pra que isso aconteça – destacou.

Leia Mais: