O técnico Guto Ferreira acabou não resistindo a pressão e foi demitido pelo Goiás Esporte Clube após a derrota na final do Campeonato Goiano. Porém, esse não o único motivo que pesou na demissão do profissional. Além de ter caído na Copa do Brasil para o modesto Águia de Marabá, o treinador não conseguiu extrair o melhor da equipe, mostrando claramente também que já não tinha mais o grupo nas mãos.
Guto se pronuncia após saída do Goiás
Através de suas redes sociais, o técnico Guto Ferreira publicou uma nota onde confirmou seu desligamento do clube esmeraldino. O treinador agradeceu a oportunidade de ter trabalhado no Verdão, se despediu de todos que estiveram com ele nesse período, agradeceu também o apoio da torcida esmeraldina e expôs seu bom aproveitamento no período que comandou o time.
Quero aqui agradecer a direção do Goiás Esporte Clube pelo período em que estive, com muito orgulho, comandando a equipe esmeraldina. Foram 25 jogos, com 72% de aproveitamento de pontos, duas finais (uma ainda, a da Copa Verde, a ser disputada) e invencibilidade na Serrinha. Mais do que números, fica a satisfação de ter trabalhado no clube. Deixo também um abraço a todos funcionários, atletas, comissão técnica e torcedores que me receberam tão bem durante esse período – publicou Guto.
Leia Mais:
- Goiás pode estar próximo de acertar a chegada de seu novo treinador para a sequência da temporada 2023
- Goiás acerta a contratação de jogador finalista do Campeonato Paulista 2023
- Após reunião, diretoria esmeraldina define o futuro de Guto Ferreira
- Eleições no Goiás: Harlei Menezes tem futuro definido no clube
- “Chegou aos meus empresários”, jogador do Goiás abre o jogo e fala sobre proposta de clube da Série A
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.