Após deixar o Goiás pela “porta dos fundos”, volante irá disputar a Série C em 2024

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Cria das categorias de base do Goiás Esporte Clube, o volante Rodrigo, que atualmente está com 29 anos, teve uma ascensão meteórica no início de sua carreira. Seu ano de destaque foi 2015, quando disputou 54 jogos, marcou 4 gols e realizou uma assistência. No entanto, a boa temporada acabou atraindo o interesse de outros clubes do futebol brasileiro, situação que fez Rodrigo deixar o Esmeraldino “pela porta dos fundos”, já que se negou a renovar contrato a saiu “de graça” para o Palmeiras, onde disputou apenas um jogo e colecionou empréstimos. Em resumo, Rodrigo nunca mais conseguiu atuar em alto nível e sua carreira entrou em declínio total.

Ex-Goiás, Rodrigo é o novo reforço do Botafogo-PB

Rodrigo foi oficialmente anunciado como novo reforço do Botafogo-PB para disputa da Série C de 2024, além do Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste. Nessa temporada Rodrigo estava vestindo a camisa do Brusque, onde disputou o Catarinense, Recopa (sendo campeão) e Série C. Ao todo, foram quinze jogos e uma assistência. Na publicação oficial do anúncio do volante, o Botafogo-PB desejou sorte ao seu novo jogador e quais competições estarão em disputa em 2024:

Goiás
Foto: Divulgação/Botafogo-PB

“Rodrigo é o novo contratado do Botafogo! Ele estava no Brusque na última temporada e chega ao Maior Campeão do Estado para a temporada 2024, onde o clube disputará a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Campeonato Brasileiro da Série C! Seja bem vindo ao Alvinegro da Estrela Vermelha!“

“Rodrigo é Campeão Brasileiro de 2016 pela equipe do Palmeiras, Campeão Pernambucano de 2017 pelo Sport de Recife, Campeão Goiano de 2015 com o Goiás e Campeão da Recopa Mineira com a Tombense. O atleta disputou pelo Brusque o Campeonato Brasileiro da Série C de 2023, Campeonato Catarinense e a Recopa Catarinense onde foi campeão. Rodrigo tambem teve passagens por: Paraná (2019), Juventude (2018), Atlético-GO (2017) e sua base foi feita no Goiás”.

Leia Mais: