“Peço desculpas ao torcedor do Goiás!” Visivelmente chateado, Guto Ferreira manda recado

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

A eliminação do Goiás Esporte Clube para o modesto Águia de Marabá segue dando o que falar nos bastidores do clube, principalmente pelas cobranças da torcida, questionando diretoria, comissão técnica e jogadores. Porém, também é preciso lembrar que ainda temos um longo caminho para percorrer até o fim da temporada, precisando que time e torcida andem juntos.

Guto pede desculpas ao torcedor do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (17), no CT Edmo Pinheiro, o técnico Guto Ferreira voltou a falar sobre a eliminação da equipe na Copa do Brasil. Na avaliação do comandante esmeraldino, o Verdão dominou todo jogo e pecou apenas nas finalizações, mas também por conta da dificuldade de se adaptar ao gramado com lama. Defensivamente, Guto diz que viu um time seguro ao longo do confronto em Marabá. Por fim, o treinador se desculpou com o torcedor.

Nós tivemos um volume de jogo alto. O que faltou foi o gol. De alguma maneira, o Águia-PA evitou. Tivemos erros? Tivemos. Mas não consigo lembrar de mais do que dois lances em que nossa defesa passou dificuldade. E nosso ataque teve oportunidade para fazer outros tantos. Isso é desculpa? Não. Estou muito chateado. Peço desculpas ao torcedor, pois não estava no nosso planejamento – desabafou Guto.

Apostando todas as suas fichas na conquista do título estadual, o Verdão volta a campo nesta próxima segunda-feira (20), quando recebe o Anápolis, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da fase semifinal. No jogo de ida, o Alviverde venceu pelo placar de 1 a 0, precisando agora apenas de um empate para carimbar sua vaga na grande final.

Leia Mais: