Com desfalques para escalar o Goiás, Armando Evangelista fala sobre mudanças no time

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube segue sua preparação para tentar se recuperar dentro do Campeonato Brasileiro da Série A, onde o time atualmente está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 11 pontos. O Verdão volta a campo na próxima segunda-feira (17), quando enfrenta o Atlético-MG, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 15ª rodada.

Armando Evangelista fala sobre mudanças no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo diante do Galo, o treinador Armando Evangelista sabe que não poderá contar com os meias Guilherme Marques e Palacios. O camisa 60 foi expulso na última partida, diante do Santos, e terá de cumprir suspensão automática. Já Palacios, a informação do jornalista Thiago Menezes, da rádio BandNews FM, é que ele está com uma lesão muscular de grau 2, sem previsão de retorno. Com isso, o treinador Armando Evangelista, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (14), falou sobre mudanças.

O Guilherme acaba por fazer um bom jogo, dois gols, uma assistência, muito participativo no jogo, mostrando já entender aquilo que pretendemos para aquela posição. A verdade é que está fora e temos que conviver com isso. Gostava que não tivesse porque todos fazem falta, mas vamos ter que arranjar soluções. O grupo tem se empenhado de uma forma exemplar, têm se entregado ao trabalho de uma forma que me deixa orgulhoso deles, por isso mesmo temos outras opções como Oyama, Morelli, Willian Oliveira, Dodó, temos uma série de jogadores que poderão desempenhar isso e da forma que têm trabalhado dá para estar tranquilo e confiante de que poderão também fazer eles um bom jogo.

E a infelicidade de uns é a oportunidade de outros. Daí o Guilherme não pode, provavelmente vão poder outros e motivados para isso estão. Eu sinto que a equipa está motivada em querer dar uma resposta à altura. Por isso mesmo, vão ser outros que vão ter a oportunidade de poder demonstrar que podem brigar por um lugar – destacou Armando Evangelista.

Leia Mais: