“Dificuldade para respirar e dores de cabeça”, meia do Goiás relata dificuldades em jogo que definiu a classificação na Sula

Goiás
Foto: Fernando Lima

Com muita entrega e raça, o Goiás Esporte Clube conquistou sua classificação para a fase oitavas de final da Copa Sul-Americana. Pela última rodada do Grupo G, o Verdão enfrentou o Santa Fe, na altitude de Bogotá, vencendo a partida pelo placar de 2 a 1. O jogo não foi fácil, principalmente no segundo tempo, quando o time esmeraldino demonstrou claros sinais de cansaço. O elenco vinha de dois jogos foras de casa, com viagens desgastantes e ainda enfrentou uma altitude de 2600m acima do nível do mar.

Guilherme relata dificuldades enfrentadas pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedia após o jogo, o meia Guilherme Marques, autor do gol que abriu o placar da partida, falou um pouco sobre todas as dificuldades enfrentadas pelo time. Segundo o jogador, um dia antes da partida, quando treinavam, ele e seus companheiros de equipe sentiram alguns efeitos da altitude, como dificuldade para respirar e dores de cabeça.

Para gente dificulta (a altitude) pois não estamos acostumados, já havíamos sentido no treino (um dia antes do jogo) dificuldades para respirar, além de alguns jogadores com dor de cabeça. Porém, o espírito de luta e entrega foi muito grande e isso nos coroou com a vitória e o primeiro lugar do grupo – destacou Guilherme Marques.

Já em Goiânia, o meia fez um apelo para o torcedor esmeraldino e pediu apoio ao time que volta a campo na próxima segunda-feira (03), quando trava um confronto direto diante do Coritiba, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: