Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o Goiás Esporte Clube entrou em contato com o técnico Dorival Júnior, que acabou deixando o Flamengo após ter sido campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores. Porém, o treinador que teve uma saída conturbada do clube carioca, disse que precisa de um tempo para poder digerir toda essa situação e pensar os próximos passos da sua carreira como treinador de futebol.
Dirigente do Goiás revela detalhes da conversa com Dorival Júnior
Após tentativas de trazer Dorival Júnior na temporada passada, os dirigentes esmeraldinos ao verem o treinador livre no mercado, não perderam tempo para fazer um novo contato. Porém, o profissional afirmou que não pretende aceitar nenhum convite neste momento. Quem fez esse contato com Dorival foi o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, que em entrevista ao jornal O Popular, deu detalhes sobre a conversa.
Ele agradeceu muito e disse que um dia trabalhará no Goiás, mas que precisava de um tempo para fazer uma reflexão sobre o que aconteceu (saída do Flamengo) – resumiu Edminho Pinheiro.
De acordo com a matéria publicado pelo jornal, a diretoria esmeraldina estava disposta a fazer um esforço financeiro, buscando patrocinadores para bancar a contratação do experiente treinador. Sendo assim, o Verdão segue no mercado da bola para contratar uma nova comissão técnica que terá a missão de conduzir o elenco já no início da pré-temporada, que está marcada para começar no dia 15 de dezembro.
Leia Mais:
- Agora vai? Goiás busca treinador campeão da Copa do Brasil e Libertadores
- Goiás já tem data definida para a apresentação de seus novos reforços
- Após deixar o Goiás, jogador encaminha acerto com clube da Série A
- Goiás define novo alvo para o comando técnico da equipe em 2023, diz jornalista
- Verdão quer a contratação de jogador rebaixado com o Ceará; veja todos os detalhe
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.