Um dos jogadores mais queridos pela torcida do Goiás, o meio Diego, vem desfalcando o time nos último jogos. O meia começou a sentir dores na partida diante do São Paulo, no Morumbi, dia 27 de maio. Porém, msm assim relutou e tentou seguir ajudando o time. No entanto, após o jogo diante do Cuiabá, as coisas pioraram para Diego, ao ponto do jogador sequer conseguir sair de casa.
Depois disso, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, em entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, deu alguns detalhes sobre a situação do jogador.
Me preocupa (a situação do Diego). Desde o jogo contra o São Paulo, ele ‘travou’ a coluna. O Dieguinho nos contou que, no último sábado (10 de junho), foi se levantar da cama e ‘travou’ de novo. Com isso, não conseguiu treinar. Isso vem o impossibilitando, às vezes, até de andar – revelou Edminho Pinheiro na época.
Diego fala sobre momento delicado no Goiás
Através de suas redes sociais, Diego se pronunciou pela primeira sobre o momento que vem atravessando em sua carreira. Confira na íntegra a publicação:
“Fala pessoal, tenho recebido algumas mensagens de pessoas que me acompanham e que são fãs do meu trabalho sobre minha ausência nos últimos jogos. Estou passando pela pior coisa que um jogador de futebol pode passar. Vivendo algo que não é tão comum na minha carreira. Estou lesionado! No jogo diante do São Paulo senti uma dor muito forte na região da lombar e tive que sair do jogo. Achávamos ser lombalgia, mas fizemos exames e foi constatado um pequeno edema ósseo em uma região da coluna.
Tipo de lesão que causa dor, limita, leva tempo e repouso para recuperar por se tratar de uma lesão óssea! Estou fazendo todos os tratamentos possíveis e recuperando! Como todo atleta eu gosto de estar em campo, quero estar no campo lutando com meus companheiros, mas estou passando por essa situação que todo atleta corre o risco de passar! Deixo esse esclarecimento especialmente para aqueles que me acompanham, são fãs do meu trabalho e que tem perguntado sobre minha ausência.
Em breve estou de volta dando meu máximo dentro de campo como sempre foi!! Deus no controle“.
Leia Mais:
- Jornalista revela negociação do Goiás com atacante colombiano: “O presidente vai trazer”
- Mercado da bola: Ex-Goiás, meia pode deixar rival e jogar na Série A ainda em 2023
- Após serem liberados pelo Goiás, dois jogadores se apresentam em seus novos clubes
- Atacante e Rapper! Conheça o outro lado de Allano
- A realidade do Goiás: Armando Evangelista abre o jogo com Téo José
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.