Com o fim da temporada 2021, que terminou com o acesso do Goiás ao Campeonato Brasileiro da Série A, o Esmeraldino começa a planejar 2022. Alguns atletas começam a deixar o clube, como é o caso de Alef Manga e Bruno Mezenga, enquanto outros estão tendo seus contratos renovados.
Além disso, jogadores que em 2021 estavam emprestados a outras equipes retornam ao Goiás, mas nenhum deve permanecer no clube em 2022. O Verdão está realmente fazendo uma reformulação em seu elenco, tendo em vista que a discrepância no nível técnico entre a Série B e a Série A é enorme.
Além de trabalhar as peças do atual elenco, o Esmeraldino está no mercado da bola em busca de reforços. Entre os nomes de possíveis reforços do clube para 2022, está o atacante Edu do Brusque, que terminou a Série B do Campeonato Brasileiro como artilheiro da competição, com 17 gols marcados.
Pensando nisso, nossa reportagem entrou em contato o empresário do jogador, Eduardo Uram. Segundo o agente, ainda não houve nenhum contato por parte do Goiás pelo centroavante. Edu tem 28 anos, passou pelas categorias de base do Vasco, Botafogo e Flamengo. Já no profissional, tem passagens por São Gonçalo, Boavista, Portuguesa e Itaboraí.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
kkkkk O Goiás precisa contratar porque há uma grande discrepância entre as séries A e B. Aí começa a buscar contratações na série B????
Corta essa! É a velha política de contratar apostas por preço baixo!
Não chega a ser o caso de Edú é lógico. Ele é bom jogador.
Mas eu queria muito ver o verdão contratando melhor do que fez nos últimos anos.