Em busca da primeira vitória do ano, Goiás recebe a Jataiense pelo Goianão 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O Goiás terá na noite desta quinta-feira (03), a oportunidade de se redimir diante de seu torcedor. Após empatar em sua estreia no Goianão e perder em casa na segunda rodada do estadual, o Esmeraldino receberá a Jataiense, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro, em busca de sua primeira vitória na temporada. Nesta noite, qualquer resultado que não seja uma vitória, pode aumentar ainda mais a pressão que o clube vem recebendo da torcida e da imprensa.

O Goiás não fez bons campeonatos estaduais nos últimos dois anos, mas após o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2021, a torcida vivia a expectativa de que a equipe pudesse iniciar esse ano de uma forma diferente, mas após o empate diante do Grêmio Anápolis e a derrota em casa para o Anápolis, a torcida ficou com um pé atrás sobre a expectativa no clube para a sequência da temporada 2022.

Mesmo com o time fazendo um rodízio dos atletas, se esperava mais da equipe, tento em vista o baixo nível técnico dos adversário do Verdão no Campeonato Goiano. Para contornar essa situação, Glauber Ramos, treinador que segue no comando do esmeraldino, deve mandar à campo o que tem de melhor nesta noite. A única ausência será a do atacante Pedro Raul, que ainda não foi regularizado no BID, devido a um atraso do Kashiwa Reysol, clube ao qual o jogador ainda pertence.

Confira a provável escalação do Goiás 

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Ausente nas duas primeiras rodadas, em busca de melhor condicionamento físico, o meia-atacante Élvis retorna a equipe diante da Jataiense, para poder assim, realizar seu primeiro jogo na temporada. O camisa 10 do Verdão participou apenas do jogo-treino contra o Santa Maria-DF. O meia fez muita falta nas primeiras partidas do clube na temporada, já que sem um armador a altura do camisa 10, o clube perdeu muito na parte de criação.

Com isso, o provável Goiás tem: Tadeu; Maguinho, Reynaldo, Caetano e Hugo (Artur); Auremir, Fellipe Bastos, Diego e Élvis; Vinícius e Nicolas. Treinador: Glauber Ramos

Leia Mais: