Treinador no Goiás: Diretoria dá detalhes sobre o perfil do novo comandante de 2022

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o Goiás encerrar as buscas por treinadores estrangeiros, o clube passou a olhar com mais carinho para o mercado nacional. Diante disso, muitos nomes tem sido sugeridos, outros especulados, mas o fato é que Glauber Ramos seguirá à frente do comando técnico da equipe, até algum profissional que se encaixe no perfil do clube aparecer disponível no mercado da bola. A diretoria tem estudado bem essa situação, já que não quer cometer erros na escolha deste nome.

Sobre esse perfil tão falado e procurado pelo clube, muitos torcedores tem se questionado sobre o que o Esmeraldino realmente quer para 2022. Para esclarecer melhor essa situação, o vice-presidente de futebol, Harlei Menezes, durante sua participação em uma live com o jornalista Gerliézer Paulo, em seu canal no YouTube, falou sobre o assunto e explicou bem qual o perfil de treinador a diretoria quer no clube em 2022. Segundo Harlei, esse treinador tem que assumir sua responsabilidade no clube, não terceirizar tarefas e, principalmente, saber treinar de verdade uma equipe. Confira:

Harlei fala qual perfil o novo treinador do Goiás deve ter 

Goiás
Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás, em reunião com o elenco – Foto: Rosiron Rodrigues

Eu acredito que para um clube do tamanho do Goiás ter sucesso, é preciso um treinador que arregace as mangas e vá para dentro de campo trabalhar sua equipe. Aquele cara que sabe realmente dar treinamento, que sabe realmente organizar uma equipe. É isso que eu quero para o Goiás, eu quero uma equipe que tenha um treinador que realmente treine. Quero que seja uma equipe que tenha defesa, meio de campo e ataque sempre bem posicionados, sempre sabedor daquilo que tem que executar, aquela equipe que consegue mostrar padrão de jogo e que você sabe que vai ser muito difícil de ser batida — afirmou Harlei Menezes.  

Leia Mais: