Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Em busca da primeira vitória, Goiás enfrenta o Atlético-GO no Antônio Accioly

Foto: Rosiron Rodrigues

Ainda sem vencerem no Campeonato Brasileiro da Série A, Atlético-GO e Goiás irão se enfrentar em um clássico que promete agitar os bastidores do futebol goiano. Qualquer equipe que sair derrotada desse duelo, irá enfrentar uma pressão enorme, tanto da torcida, como da imprensa em geral. A partida irá acontecer neste domingo (08), no Estádio Antônio Accioly, às 16h.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na última semana, a comissão técnica esmeraldina ganhou o retorno do volante Auremir, enquanto o também volante Caio Vinícius e o meia-atacante Luan Dias trabalharam com bola, mas ainda sem condição de jogo. Outros desfalques são o lateral Hugo e os atacantes Luiz Filipe e Vinícius. Em relação ao time, Jair Ventura tem algumas dúvidas sobre o esquema tático e pode deixar a formação com três zagueiros para ter o retorno de Fellipe Bastos no meio-campo, ou de Nicolas no ataque.

Atlético

Para este domingo, a comissão técnica rubro-negra tem algumas dúvidas por conta do desgaste físico do elenco. Em relação ao último jogo, retornam o lateral Hayner, que cumpriu suspensão, o volante Edson, recuperado de problema muscular, e os atacantes Wellington Rato, poupado, e Luiz Fernando, não inscrito na Sul-Americana. A principal mudança na formação deve ser a saída de Dudu, substituído ainda no primeiro tempo contra o Defensa por conta de choque no pé esquerdo.

Ficha Técnica

Ficha técnica

Data e horário: 8 de maio de 2022 (domingo), às 16h
Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Quarto árbitro: Osimar Moreira (GO)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN)

Prováveis escalações

Atlético: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas (Edson) e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira (Luiz Fernando). Treinador: Umberto Louzer

Goiás: Tadeu; Diego, Sidnei, Reynaldo e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Henrique Lordelo (Caetano), Apodi e Élvis; Dadá Belmonte (Nicolas) e Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.