Em busca da segunda vitória consecutiva, Goiás recebe o América-MG pelo Brasileirão; veja todos os detalhes

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube quebrou a sequência negativa de seis jogos sem vencer, quando na última rodada visitou o Cuiabá e saiu de campo vencedor pelo placar de 2 a 1. Porém, o time quer mais, e mesmo tendo 99,9% de chances de permanecer na Série A, o discurso dentro do clube é que só haverá comemoração quando o objetivo for conquistado matematicamente. Assim, o Verdão volta a campo nesta quarta-feira (26), onde recebe o América-MG, às 21h45, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo, o técnico Jair Ventura não poderá contar com Apodi e Luan Dias, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além destes, alguns casos de lesões preocupam. Sávio, Maguinho e Marquinhos Gabriel, são dúvidas para partida. Por outro lado, Diego cumpriu suspensão na última rodada e está de volta ao time. Já Reynaldo e Pedro Raul, que deixaram a partida diante do Cuiabá, não preocupam e devem estar em campo nesta noite.

América-MG

Goiás
Foto: Divulgação/América-MG

Para a partida, o técnico Vagner Mancini terá a mesma equipe que duelou com o Flamengo, no sábado. O lateral-esquerdo Marlon, com uma fratura na mão esquerda, segue no departamento médico do clube e não viajou. Com isso, Danilo Avelar, segue entre os titulares. Na zaga, há a expectativa de que Ricardo Silva também figure entre os 11 iniciais para reforçar a marcação sobre o centroavante Pedro Raul.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 26 de outubro de 2022, quarta-feira
Horário: às 21h45 (de Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu, Lucas Halter, Caetano e Reynaldo; Auremir, Matheus Sales, Caio Vinícius (Fellipe Bastos), Diego e Danilo Barcelos (Hugo); Dadá Belmonte, Pedro Raul e Vinícius. Técnico: Jair Ventura.

América-MG: Cavichioli; Cáceres (Patric), Ricardo Silva (Maidana), Éder e Danilo Avelar; Juninho, Lucas Kal e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Mastriani). Técnico: Vagner Mancini.

Leia Mais: