Em busca de “voos maiores”, Goiás recebe o Flamengo neste domingo; veja todos os detalhes

Goiás
Foto: Heber Gomes

O Goiás Esporte Clube recebe o Flamengo neste domingo (11), no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo coloca à frente duas equipes com com objetivos distintos na competição, mas onde ambas querem conquistar a vitória. O Verdão é o 9° colocado, com 35 pontos e quer carimbar sua permanência na elite o mais rápido possível, enquanto que o rubro-negro ainda briga pelo título, tendo nesse momento 44 pontos.

Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para essa partida, o técnico Jair Ventura conta com o retorno do volante Caio Vinícius, que cumpriu suspensão automática na última rodada e está de volta ao time. No restante, o treinador tem força máxima para escalar a equipe, podendo inclusive repetir o time pela terceira vez seguida. Porém, o treinador sempre ressaltou que cada partida é uma história diferente e exige uma estratégia diferente, sendo assim, mudanças podem ocorrer na equipe titular.

Flamengo

Goiás
Foto: Gilvan de Souza

Focado na final da Libertadores e nas semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo deve mandar a campo um time misto, com alguns titulares, mas formado em sua maioria pelo chamado time B, que não deixa de ser muito qualificado. De desfalques, o treinador Dorival Júnior não conta com os atacantes Pedro e Gabigol, que estão suspensos. Dessa forma, a equipe rubro-negra deve entrar em campo sem um camisa 9 de ofício.

Ficha Técnica

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)
Data: Domingo, 11 de setembro de 2022
Horário: 19h00 (Brasília)

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC-Fifa) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)

Prováveis escalações

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte
Técnico: Jair Ventura

FLAMENGO: Santos, Guillermo Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Marinho, Victor Hugo e Everton
Técnico: Dorival Júnior

Leia Mais: