Goiás rescinde contrato de reforço que chegou ao clube nesta última janela de transferências

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube se movimentou bastante nesta última janela de transferências do futebol brasileiro, contratando ao todo oito reforços, foram eles: os zagueiros Danilo Cardoso e Lucas Halter, o lateral-esquerdo Sávio, os volantes Jhonny Lucas e Léo Sena, os meias Marco Antônio e Marquinhos Gabriel, além do atacante Breno Herculano. Porém, dois destes ainda vivem certos problemas particulares. Jhonny Lucas segue com imbróglio em sua documentação, enquanto que Léo Sena está tratando sua miocardite.

Goiás rescinde o contrato do volante Léo Sena

Goiás
Foto: Divulgação/CBF

O repórter Victor Pimenta, do Mais Goiás, trouxe a tona um fato que aconteceu nesta última sexta-feira (09), mas passou despercebido pelos olhos de muitos. Saiu no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), a rescisão de contrato entre o Goiás Esporte Clube e o volante Léo Sena. Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o jogador não poderá atuar nessa temporada, já que o Dr. Sérgio Rassi entende que é necessária uma avaliação mais cautelosa do estado clínico do atleta, ao menos até o final deste ano.

Sendo assim, talvez tenha sido esse o motivo da rescisão do contrato, já que o jogador não poderá atuar e ficará por conta apenas de treinamentos orientados e exames médicos. Porém, não é possível fazer essa afirmação com convicção, já que o clube ainda não se manifestou sobre o assunto. De qualquer forma, segue a torcida de todos para que Léo Sena possa o mais breve possível retornar ao futebol e claro, defendendo as cores do maior do Centro-Oeste.

Agenda esmeraldina

O Verdão volta a campo neste domingo (11), quando recebe o Flamengo, no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O time esmeraldino é atualmente o 9° colocado da competição, com 35 pontos, enquanto que o adversário está na vice-liderança, com 44. Em caso de vitória, o Verdão pode esquecer de vez o assunto o rebaixamento e começar a brigar por coisas maiores dentro da competição.

Leia Mais: