Em coletiva, Enderson Moreira conta a missão de recuperar os jogadores no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás apresentou na última terça-feira (29), Enderson Moreira como novo treinador da equipe. O último clube do técnico de 49 anos foi o Cruzeiro, onde conquistou seis vitórias, três empates e três derrotas, em 12 partidas entre Copa do Brasil e Série B do Brasileirão.

O Esmeraldino vive um mal momento na competição, o time é o último colocado com apenas nove pontos. Enderson Moreira afirmou que para sair dessa situação difícil será preciso recuperar muitos dos jogadores que estão no grupo.

“Geralmente tem muitos atletas que estão desmotivados, a gente tem que tentar resgatar. É natural… Eu não deixo ninguém para trás. O caminho é abraçar o treinador. Os atletas que definem as partidas, que tomam as decisões, eles que fazem toda a diferença. Mas é preciso caminhar na mesma direção e fazer de tudo para que as coisas deem certo.”

Enderson Moreira está de volta a Goiânia para dar início a sua terceira passagem pela equipe esmeraldina, o profissional comandou a equipe entre outubro de 2011 e dezembro de 2013 e na temporada 2016. Aqui na Serrinha o treinador conquistou o Campeonato Goiano de 2012 e o Brasileiro Série B de 2012.