Em meio à pandemia do Covid-19: Zagueiro explica posição de não aceitar reduzir salário no Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o zagueiro Rafael Vaz entende que os atletas que ganham menos serão os mais afetados com a redução salarial do elenco. Para o defensor esmeraldino, esta questão deveria ser discutida com os atletas só depois do fim das férias que começam no dia primeiro de abril.

“A questão do pagamento é uma coisa a ser pensada, porque não afeta apenas a Série A. Envolve Séries B, C e D. Por exemplo, tem jogadores que ganham R$ 5 mil ou R$ 7 mil e se diminuírem não vão ter muito. É uma determinação que se todos aceitarem, não vai mexer apenas com os jogadores da Série A. É uma coisa a ser pensada e acho que é muito cedo pra tomar qualquer tipo de decisão”, diz.

Por fim, o atleta do Verdão falou sobre às férias e garantiu que até agora não foi homolagada pela diretoria do Goiás. Por enquanto, Rafael Vaz explicou que não foi procurado com relação ao assunto.

“Teriam que homologar as férias de 20 dias, depois mais 20 dias pra poder conversar. Não adianta você agora querer matar uma coisa que vai prejudicar muita gente”, completou.