Em sua segunda passagem pelo Goiás, Dadá revela ansiedade para balançar as redes na Série A

Goiás
Goiás x Palmeiras - Foto: Rosiron Rodrigues

Titular do Goiás Esporte Clube em todos os primeiros sete jogos da equipe esmeraldina na Série A, Dadá Belmonte está em sua segunda passagem pelo Verdão. O jogador esteve no clube em 2021, onde ajudou a equipe a conquistar o acesso para a elite do futebol nacional. Após isso, Dadá retornou para o Água Santa-SP, equipe com quem ainda tem contrato, para poder disputar o Campeonato Paulista nessa temporada. Com o fim do estadual, o jogador foi novamente emprestado para o Verdão, onde está tendo o maior desafio de sua carreira, jogando a primeira divisão.

Dadá revela ansiedade para marcar seu primeiro gol na Série A pelo Goiás

Goiás
Foto: Arquivo pessoal

Na manhã desta terça-feira (24), Dadá foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Edmo Pinheiro. Durante a entrevista, o atacante esmeraldino foi questionado sobre diversas situações pessoais. Dentre os assuntos abordados por Dadá, o jogador comentou sobre o que mudou de sua primeira passagem no Goiás, para a atual. Além disso, Dadá também comentou como lida com as críticas feitas pela imprensa e pela torcida em geral. Confira alguns trechos da entrevista coletiva concedida por Dadá Belmonte:

Primeiro gol na Série A

É minha primeira Série A, mas estou buscando melhorar muito para fazer esse gol, que eu tô precisando muito. É um campeonato muito difícil, porém vamos buscar melhorar na semana para buscar fazer esse primeiro gol que é o mais importante – cravou Dadá.

Então, esse ano eu tô tentando buscar o primeiro gol, porque é importante para todos nós e para mim, principalmente, mas hoje eu tô pensando só no Goiás, porque, assim hoje no sistema nosso, eu tô fazendo uma função muito tática, tenho que marcar e tem que atacar. Então, hoje eu me sinto à vontade, porque eu faço isso em todos os clubes que eu passo, então hoje eu me sinto mais à vontade no Goiás. Eu me sinto em casa. A expectativa de todo atleta é fazer um gol na Série A, então eu tô muito ansioso e fé em Deus contra o Bragantino vai sair completou. 

Evolução da primeira para a segunda passagem pelo Verdão

Estou mais experiente, no ano passado eu busquei aprender muito com jogadores experientes aqui do Goiás e voltei com mais vontade de vencer – completou o atacante. Dadá também revelou que costuma utilizar os programas de TV para tentar melhorar.

Na TV acompanho bastante e levo de boa. Quando me criticam, vou lá e busco melhorar pra dar uma resposta positiva pra eles.

Leia Mais: