Estreias, dúvidas e retornos: Goiás tem muitas interrogações para enfrentar o São Paulo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Ainda tentando digerir a derrota para o Fluminense, onde o Goiás fez um grande jogo, mas a arbitragem teve um péssimo desempenho, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira (21) no CT Edmo Pinheiro, onde foi dado início a preparação para o próximo compromisso da equipe. O Verdão volta a campo neste sábado (23), às 19h, quando irá enfrentar o São Paulo, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.

Goiás tem muitas interrogações para esse jogo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para essa partida, o técnico Jair Ventura ganha o retorno de dois jogadores que foram desfalques diante do Fluminense. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o volante Caio Vinícius, que por pertencerem a equipe carioca não estiveram em campo, ficam à disposição para enfrentar o São Paulo. Por outro lado, o zagueiro Reynaldo, que deixou o campo com dores, se tornou uma interrogação para esse jogo, dependendo muito do resultado de seus exames.

Além deste, quem também segue como dúvida é o polivalente Apodi, que está em fase final de transição, mas aguarda a liberação do departamento médico para poder voltar a jogar. Já o meia Marco Antônio, apareceu no BID e está regularizado para poder atuar, mas sua convocação para o jogo também deverá passar por uma liberação do departamento médico, já que o jogador ficou um certo tempo sem atuar e talvez precise de um maior fortalecimento físico.

Quem com certeza não poderá enfrentar o São Paulo até esse momento é centroavante Renato Júnior, que entrou no segundo tempo diante do Fluminense, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além destes, a diretoria corre contra o tempo para tentar regularizar o zagueiro Lucas Halter, que já desembarcou em Goiânia. Para entrar em campo contra o São Paulo, Lucas Halter terá de ser regularizado até o fim da tarde desta sexta-feira (22).

Leia Mais: