Evangelista destaca erros do Goiás em derrota para o Red Bull Bragantino

Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube foi derrota para o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 0, freando uma possível reação do time dentro do Campeonato Brasileiro. Assim como foi no último jogo, o time esteve muito mal em campo, errando praticamente tudo que tentou. Porém, dessa vez a má atuação da equipe culminou com a derrota, situação que aumentando a pressão para cima do elenco e principalmente da diretoria.

Evangelista destaca falhas do Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico português Armando Evangelista, comentou sobre a derrota do Verdão. Em seu comentário, o treinador fez questão de destacar os erros cometidos pelo time. Além disso, frisou que na sua visão os gols sofridos foram mais falhas do time esmeraldino do que propriamente méritos do adversário.

Hoje a intenção era somar pontos, mas não foi possível. Encontramos pela frente uma equipe muito organizada e bem treinada pelo Pedro (Caixinha). Eles nos criaram muitas dificuldades, embora os dois gols sofridos me pareceram mais erros nossos do que méritos do adversário. Agora, sabemos o que queremos. Temos que trabalhar. O campeonato é e vai ser difícil. Vamos ter que ter capacidade de sofrimento para conseguir o que queremos – analisou o treinador.

O Verdão agora vira a chave e foca em mais uma decisão nessa temporada 2023. O time volta a campo na próxima quarta-feira (28), quando enfrenta o Santa Fe, às 23h, no Estádio El Campín, na altitude da Colômbia. O time esmeraldino precisa da vitória para se classificar sem sustos como primeiro colocado do Grupo G da Copa Sul-Americana.

Leia Mais: