Bomba! Ex-camisa 10 do Goiás é demitido da Band após agredir torcedor do Flamengo; assista ao relato da vítima

Goiás
Foto: Divulgação/Goiás EC

Ao longo de sua história, o Goiás Esporte Clube contratou alguns daqueles “badalados” atletas do futebol brasileiro. Entre eles, em 2014, o Verdão com muita expectativa anunciou a contratação do meia Carlos Alberto, que tinha passagem por grandes clubes como Vasco, Fluminense, Botafogo, São Paulo, Werder Bremen (Alemanha), Corinthians e Porto (Portugal), onde viveu a melhor fase da sua carreira, vencendo competições como a UEFA Champions League e o Mundial de Clubes da FIFA.

Ex-jogador do Goiás, Carlos Alberto é demitido por agressão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Gerando polêmicas desde que levou uma caneta de Arrascaeta, jogador do Flamengo, no Jogo das Estrelas, disputado no dia 28 de dezembro do ano passado, o ex-jogador Carlos Alberto, que atuava como comentarista da Band na filial do Rio de Janeiro, participando do programa Os Donos da Bola e, também, da transmissão de partidas do Campeonato Carioca, competição que a emissora adquiriu os direitos neste ano, foi demitido nesta quinta-feira após um torcedor registrar um boletim de ocorrência contra o ex-jogador alegando ter sido agredido após fazer uma brincadeira relacionada ao drible sofrido por Carlos Alberto.

No relato em vídeo, publicado por Rodrigo Leão, ele cumprimentou o jogador e fez a brincadeira. A resposta de Carlos Alberto foi em forma de soco no rosto:

Eu tinha acabado de chegar, paguei a entrada e encontrei um amigo. O Carlos Alberto estava saindo, estava sem camisa e brincando com um pessoal. Quando ele olhou, eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto. Só não foi pior porque chegou o pessoal do ‘deixa disso’ e foi afastando ele – relatou a vítima.

Leia Mais: