Ex-presidente do Goiás, Pedro Goulart morre aos 83 anos

Goiás
Foto: Reprodução/O Popular

Presidente do Goiás Esporte Clube nos anos de 2007 e 2008, Pedro Goulart morreu nesta sexta-feira (04), aos 83 anos de idade. Nada foi falado sobre as causas da morte, mas se sabe que o ex-dirigente vinha enfrentando problemas de saúde. A gestão de Pedro Goulart ficou marcada principalmente pelo ano de 2007, quando o Verdão conseguiu escapar do rebaixamento na última rodada do Brasileirão, mandando o Corinthians para a segunda divisão do futebol nacional.

Em seu segundo ano de gestão, Pedro Goulart montou um equipe mais competitiva e conseguiu levar o Verdão para a Copa Sul-Americana, com jogadores como Paulo Baier, Alex Dias, Felipe Menezes e Romerito. No clube, além de ter sido presidente, Pedro Goulart também trabalhou no Departamento Financeiro e como diretor de futebol. Ao todo, foram cerca de 20 anos da sua vida dedicados ao clube.

Goiás emite nota de pesar; confira na íntegra

Goiás
Foto: Reprodução/Youtube/Futebol de Goyaz

“É com imensa tristeza e dor no coração, que o Goiás Esporte Clube lamenta a morte do seu ex-presidente Pedro Ferreira Goulart, que ocorreu na tarde desta sexta-feira (4). “Seu” Pedrinho, como era carinhosamente chamado por todos no clube, tinha 83 anos e lutava contra alzheimer.

Pedro Goulart foi Presidente Executivo do Goiás no biênio 2007/2008. Além de conselheiro, ele também exerceu a função de diretor de futebol do clube. Pedro Goulart deixa a esposa, dona Neuza e três filhos, Marcos Antônio, Ricardo e Rafael.

O velório acontece neste sábado (6), no Cemitério Parque Memorial, saída para Bela Vista, das 8 às 11h”.

Leia Mais: