Vivendo fase artilheira no Goiás, jogador agradece oportunidade: “Acreditou quando ninguém acreditava”

Goiás
Foto: Divulgação

O Goiás Esporte Clube vem se saindo bem nessa temporada quando o assunto é bola parada no ataque, isso porque um jogador em particular vem se destacando e marcando gols importantes para o time esmeraldino. Questionado por alguns torcedores no início de sua trajetória, Lucas Halter, de apenas 22 anos, a cada jogo vem ganhando mais confiança e se mostrando um “peça chave” para do time.

Halter comemora fase artilheira no Goiás

Goiás
Foto: Heber Gomes

Responsável por marcar o gol da virada contra o Corinthians, Lucas Halter chegou a marca de quatro bolas nas redes nessa temporada. O defensor revelou ser algo inédito na carreira e fez uma auto análise sobre seu desempenho na partida contra a equipe paulista.

Estou muito feliz com meu momento e com o momento do Goiás e se for para falarmos hoje do jogo, faltam palavras para a gente elogiar como foi e de que jeito que foi a vitória, mas particularmente estou muito feliz comigo mesmo e muito grato por tudo que eu venho vivendo e por esse clube que abriu as portas para mim, acreditou quando ninguém acreditava – disse o zagueiro.

O gol diante do Corinthians teve um sabor ainda mais especial para Lucas Halter, já que seu pai estava no estádio acompanhando a partida. Na comemoração, Halter foi em direção as arquibancadas e bateu continência.

Em relação a comemoração foi porque meu pai estava no estádio, é uma questão de respeito que eu brinco com ele. Hoje ele pôde estar presente e eu fiquei muito feliz. Sobre o gol fico muito feliz, bola aérea hoje decide muitos jogos e praticamente todo jogo tem um gol de bola parada e fico feliz pelo gol, em uma equipe grande, da maneira como foi que foi, o da virada. Fico feliz hoje, mas amanhã busco evoluir sempre mais e mais e buscar sempre a evolução – concluiu Halter.

Leia Mais: