Fellipe Bastos avalia o próximo confronto do Goiás diante do CSA: “é um jogo de seis pontos”

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Após a derrota para o Náutico na última rodada, o Goiás teve mais de uma semana de treinos e volta a campo nesta sexta-feira (15), para enfrentar o CSA. A partida será um confronto direto na luta pelo G-4, já que o Esmeraldino é quarto colocado com 48 pontos, enquanto a equipe alagoana é a sexta, com 45.

É uma decisão. Sabemos que é um jogo de seis pontos contra um time que acabou encostando no G-4. Sabemos da importância desse jogo para as nossas pretensões dentro da competição. É uma de nove decisões que teremos. Já começa nesta sexta-feira essa série de nove decisões que nos restam – destacou Fellipe Bastos, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (14).

Pelo fato de jogar em casa, Fellipe Bastos planeja um Goiás mais agressivo e com muita intensidade para sufocar o CSA. O volante reforça a importância de o time esmeraldino se impor e fazer valer o mando de campo, assim como foi no 3 a 0 diante do Vitória, pela 28ª rodada da Série B.

Tem que ser um Goiás como o que começou o jogo contra o Vitória. Precisamos estar em cima deles e fazer o gol o quanto antes para dar tranquilidade dentro do jogo. Sabemos que o CSA tem uma equipe qualificada. Não podemos dar contra-ataque, pois é uma equipe rápida. Mas estamos dentro de casa, quem manda aqui é a gente. Não podemos deixar o CSA respirar. Esperamos que o torcedor compareça e nos empurre até o minuto final. Precisamos deles do nosso lado – afirmou Bastos.