Filho de Marcelo Cabo, auxiliar técnico do Goiás passa mal e precisa ser levado ao hospital

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Gabriel Cabo, filho do técnico Marcelo Cabo e auxiliar do Goiás, passou mal após a partida contra o Náutico, na noite desta terça-feira (05), pela Série B do Campeonato Brasileiro, e foi levado para um hospital em Recife.

Ele precisou receber atendimento médico ainda no vestiário do Estádio dos Aflitos, de acordo com o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, que comunicou que, por conta disso, não haveria entrevista coletiva de Marcelo Cabo.

Nós tivemos uma situação com o Gabriel Cabo, ele acabou passando mal dentro do vestiário. Estamos com os paramédicos e uma ambulância. A princípio, ele está bem. Estamos mantendo ele respirando. Ele será encaminhado a um hospital. Marcelo Cabo está bem aflito e a coletiva ficará para o retorno, em Goiânia – disse o dirigente.

Ao fim do jogo, o atacante Alef Manga se envolveu em uma confusão com o goleiro Anderson, do Náutico. Além de colegas de time e do árbitro Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG), Gabriel Cabo foi um dos que tentou conter e acalmar o jogador esmeraldino, tirando-o da confusão.