Flamengo x Goiás: Sidnei e Reynaldo de volta? Entenda a situação dos dois defensores do Verdão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após bater o Santos neste último domingo (15), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Verdão foca em seu próximo duelo do Brasileirão. A equipe esmeraldina irá viajar até o Rio de Janeiro, onde irá enfrentar o Flamengo, no estádio do Maracanã. A partida será neste próximo sábado (21), às 16h30. Para esse duelo, o técnico Jair Ventura pode ter novidades na escalação, tendo em vista que diante do Santos, o treinador teve quatro desfalques.

Jair Ventura pode ter novidades para escalar o Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Dos desfalques diante do Santos, Jair Ventura já tem dois retornos garantidos. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o volante Henrique Lordelo estão à disposição do treinador após cumprirem suspensão automática na última rodada. Porém, nenhum dos dois jogadores tem vaga garantida entre os titulares. Isso ocorre por conta das boas atuações que tiveram Caio Vinícius, ao substitur Lordelo, e Dadá Belmonte, que fez uma boa partida atuando como ala-esquerdo.

Os outros dois desfalques que o treinador teve na última rodada, foram em sua defesa, com os zagueiros Reynaldo César e Sidnei, que se queixaram de desconforto muscular. No entanto, ambos são interrogações para enfrentar o Flamengo. Tudo irá depender de como será os treinamentos dessa semana, já que caso se demonstrem totalmente recuperados, os jogadores devem ir para a partida e começarem como titulares, formando o trio de zaga ao lado de Sidimar.

O Goiás Esporte Clube vem de três jogos sem perder, onde ao empatar com o Atlético-MG e vencer Atlético-GO e Santos, o Esmeraldino deu um grande salto, chegando a 13ª colocação, com oito pontos conquistados. Porém, o Verdão sonha mais alto e seu objetivo é brigar na primeira página da tabela, situação essa que deve ser facilmente alcançada em caso de vitória da equipe no estádio do Maracanã. Já seu adversário, o Flamengo, não vive grande fase no Brasileirão, mas nesta última terça-feira (17), bateu o Universidad Católica, pelo placar de 3 a 0.

Leia Mais: