Após frustração com Goiás, empresário de Danilo Santacruz quebra o silêncio

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O Goiás Esporte Clube acabou não concretizando a contratação do meia Danilo Santacruz, tudo por conta de que o jogador já tinha uma espécie de pré-contrato assinado com o Rosario Central, da Argentina. Porém, segundo o empresário do jogador, Santacruz não tinha vontade de defender o Rosario e teria sido “coagido” a assinar o documento. Vale ressaltar que o empresário do jogador está com ele há apenas 15 dias e que jogador antes disso nunca teve um representante oficial, administrando sua carreira por conta própria.

Empresário fala sobre frustração com o Goiás

Goiás
Meia Danilo Santacruz – Foto: Reprodução

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, o empresário do atleta explicou toda situação, entendeu o lado do clube esmeraldino e pediu desculpas aos torcedores do Verdão, que viveram uma grande expectativa pelo jogador.

Como ele é um garoto muito ingênuo, bom, e tinha muito tempo que estava sem agente, confiou numa pessoa no Paraguai, que fez com que ele assinasse um documento da AFA, que não foi vinculado ao da instituição Rosario Central. Era só da AFA, no qual não tem multa rescisória – disse o representante.

O agente afirmou que, depois de assinar o termo, Santacruz contratou um advogado que presta serviços para a Associação Paraguaia de Futebol (APF).

Tomou todas as providências para revogar esse termo que assinou. Enviaram comunicados, notificações até chegar à revogação. Só que o clube se achou no direito de dar continuidade e insistir com o atleta. Já se fechou a janela na Argentina e ainda insistem em ter o atleta – explicou.

O Goiás e eu fomos pegos de surpresa pelo Rosario Central. O advogado e o próprio Danilo já haviam feito todos os procedimentos para fazer o distrato dentro da lei e eles achavam que estava tudo certo – completou.

Por fim, o representante se desculpou com a torcida, afirmou que pediu uma oportunidade ao clube para resolver tudo, mas que foi descartada pela diretoria.

A gente só tem que pedir desculpa para a torcida. Tentei resolver a situação, mas a gente é profissional e tem que entender (a posição da diretoria). Além disso, o Goiás poderia ser participativo e ter que arcar junto. Esse fato foi determinante para o clube desistir – concluiu.

Leia Mais: