“Garçom” do Goiás, atacante Vinícius comenta parceria com Nicolas, trabalho de Bruno Pivetti e reta final do Goianão

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Dos novos reforços do Goiás para a temporada 2022, o atacante Vinícius é sem dúvidas o que mais está caindo nas graças do torcedor esmeraldino. De personalidade discreta, com poucas aparições extracampo, mas com um futebol de encher os olhos, Vinícius se encaixa naquele perfil que todos os admiradores de futebol gostam: “fala pouco e joga muito”. O torcedor do Verdão já até se esqueceu, do atleta que Vinícius chegou para substituir na equipe, o atacante Alef Manga, que vivia sempre cercado por polêmicas.

Às vésperas de sua última partida na primeira fase do Campeonato Goiano, o Goiás designou o atacante Vinícius para conceder entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (04). O jogador falou sobre diversos temas, entre eles a parceria que vem dando muito certo com o centroavante Nicolas, a reta final do Campeonato Goiano, onde o Verdão já está garantido nas quartas de final, e claro, as primeiras impressões do novo treinador esmeraldino, o técnico Bruno Pivetti.

Confira algumas respostas do atacante Vinícius, em coletiva pelo Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Parceria com Nicolas

Eu fico muito feliz com o entrosamento, não só com o Nicolas, mas com a equipe toda. A gente tem essa amizade, dentro de campo a gente se da muito bem. Para chegar em mim e no Nicolas, tem todo um sistema, lá de trás, que constrói a jogada. Eu fico muito feliz com isso, o Nicolas é um grande finalizador, um grande centroavante e uma pessoa excepcional. A gente tem um combinado legal que ele já cumpriu, já ganhei um presentinho dele.

Preferência por adversário na reta final do Goianão

A gente não tem preferência. Não temos que pensar nisso. Estamos defendendo um grande clube, com uma grande camisa. Devemos estar preparados para qualquer adversário.

Diferença no trabalho de Bruno Pivetti

Estamos conhecendo a pessoa e o trabalho, são poucos dias para poder dizer algo, mas a gente já notou algumas mudanças em questões mais internas, de treinamento. Mas ainda não deu para trabalhar, tivemos uma viagem longa, tanto antes do jogo da Copa do Brasil, como depois. Nós passamos praticamente um dia todo viajando. Agora nos próximos dias nós vamos acatando o que o professor vai passando e eu creio que vocês verão as mudanças.

Confiras as respostas de Vinícius com o repórter André Rodrigues

Leia Mais: